Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Office 2013 - Business Intelligence - Recursos poderosos




As ferramentas do Microsoft Office 2013 estimulam os usuários de todos os níveis com novas propostas, ideias e insights.

Se estivermos pesquisando para construir rapidamente uma solução de auto-atendimento de BI que conte a história dos nossos dados, agora poderemos usar ferramentas que conhecemos, o Excel, para rapidamente efetuar 'mash-ups', explorar, analisar e visualizar os dados que variam entre algumas linhas e centenas de milhões delas.

Recursos de poderosos de BI já disponíveis no Excel 2013

xVelocity-Analytics na memória
Analise dados que variam de algumas linhas a centenas de milhões instantaneamente no seu desktop usando o modelos de dados do Excel, alimentado pelo xVelocity na memória do motor de análise.

Preenchimento flash Explore, analise rapidamente
Melhore a produtividade, modele facilmente os seus dados com o preenchimento flash, usando análise rápida para visualizar e aplicar a formatações condicionais, sugira e crie gráficos, tabelas, tabelas dinâmicas, efetue explorações rápidas de navegação por modelos multidimensionais.


Power View
Descubra novos insights, fornecendo visualização de dados surpreendentes com uma exploração de dados altamente interativa e familiar na visualização e apresentação com o Power View, agora no Excel.


PowerPivot
Crie mash-up e analise os dados a partir de praticamente qualquer fonte, criando rapidamente atraentes modelos analíticos com o PowerPivot.




Tags: Office 2013, Business Intelligence, PowerPivot, Power View, xVelocity-Analytics, modelos de dados, mash-up




eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine